top of page
  • raistarulafav

Office 2019 baixar: como obter a versão mais recente do pacote de produtividade da Microsoft



Como baixar e instalar o Office 2019 no seu PC ou Mac




Se você estiver procurando por um pacote de escritório poderoso e confiável que possa ajudá-lo a criar, editar e compartilhar documentos, planilhas, apresentações e muito mais, considere o Office 2019. O Office 2019 é a versão perpétua mais recente do popular software de produtividade da Microsoft, o que significa que você pode comprá-lo uma vez e usá-lo para sempre sem pagar nenhuma taxa de assinatura. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Office 2019 em seu PC ou Mac, bem como ativá-lo e atualizá-lo para a versão mais recente.




office 2019 download



O que é o Office 2019 e por que você precisa dele




O Office 2019 é o sucessor do Office 2016 e inclui melhorias significativas em relação às versões anteriores. Alguns dos novos recursos e aprimoramentos que você pode aproveitar com o Office 2019 são:


  • Um novo modo escuro que reduz o cansaço visual e melhora o contraste



  • Novos gráficos e funções para Excel que ajudam você a analisar os dados com mais facilidade



  • Novas animações e transições para PowerPoint que tornam suas apresentações mais envolventes



  • Novas ferramentas de aprendizado e recursos de acessibilidade para o Word que ajudam você a ler e escrever melhor



  • Novos recursos de tinta para todos os aplicativos do Office que permitem desenhar, escrever e realçar com a caneta ou o dedo



  • Novas ferramentas de colaboração que permitem que você cocrie, converse e compartilhe arquivos com outras pessoas em tempo real



O Office 2019 é compatível com Windows 10, Windows Server 2019 e macOS Sierra ou posterior. Ele também funciona com as versões mais recentes dos aplicativos do Microsoft 365 para dispositivos móveis. No entanto, ao contrário do Microsoft 365, que é um serviço baseado em nuvem que oferece atualizações regulares e novos recursos, o Office 2019 é uma compra única que não recebe atualizações de recursos após a instalação. Ele só recebe atualizações de segurança e qualidade mensalmente.


Como baixar o Office 2019 da Microsoft




Para baixar o Office 2019 da Microsoft, você precisa ter uma conta da Microsoft ou uma chave de produto. Uma conta da Microsoft é um endereço de e-mail e uma senha que você usa para entrar em serviços da Microsoft como Outlook.com, OneDrive, Skype, Xbox Live etc.


Como entrar com sua conta da Microsoft ou chave de produto




Para entrar com sua conta da Microsoft ou chave de produto, siga estas etapas:


  • Vá para e clique em Entrar.



  • Se você tiver uma conta da Microsoft, digite seu endereço de e-mail e senha e clique em Avançar. Se você não tiver um, clique em Criar um e siga as instruções.



  • Se você tiver uma chave de produto, clique em Inserir chave de produto e insira seu código. Em seguida, clique em Avançar.



  • Depois de entrar, você verá a página Instalar o Office. Clique em Instalar Office (ou Instalar Office > dependendo da sua versão).



Como escolher o idioma e a versão bit do Office 2019




Por padrão, o Office 2019 instalará o idioma e a versão de bit correspondente às configurações do seu dispositivo Por padrão, o Office 2019 instalará o idioma e a versão de bits que correspondem às configurações do seu dispositivo. No entanto, você pode alterá-los se quiser usar um idioma ou versão de bit diferente. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Na página Instalar o Office, clique em Outras opções.



  • Em Idioma, escolha o idioma que deseja usar para o Office 2019. Você também pode clicar em Opções de instalação adicionais para ver mais idiomas.



  • Em Versão, escolha 32 bits ou 64 bits. A versão de 64 bits é recomendada para a maioria dos usuários, pois pode lidar com arquivos maiores e mais memória. No entanto, alguns suplementos ou dispositivos mais antigos podem não funcionar com ele. Se você não tiver certeza, pode ficar com a versão de 32 bits.



  • Clique em Instalar para confirmar suas escolhas.



Como executar o arquivo de instalação e seguir as instruções




Depois de escolher o idioma e a versão do bit, você pode executar o arquivo de instalação e seguir as instruções na tela. As etapas podem variar dependendo do seu dispositivo e navegador, mas aqui estão algumas diretrizes gerais:


  • Se você estiver usando um PC, o arquivo de instalação será chamado Setup.exe. Pode ser necessário salvá-lo na pasta Downloads ou executá-lo diretamente no navegador. Se você vir um prompt de Controle de Conta de Usuário, clique em Sim para permitir a instalação.



  • Se você estiver usando um Mac, o arquivo de instalação será chamado Microsoft_Office_2019_Installer.pkg. Pode ser necessário abri-lo na pasta Downloads ou executá-lo diretamente no navegador. Se você vir um aviso de segurança, clique em Abrir para continuar.



  • Siga as instruções na tela do instalador do Office. Você pode precisar concordar com os termos da licença, inserir sua senha ou escolher um local para a instalação.



  • Aguarde a conclusão da instalação. Isso pode levar alguns minutos, dependendo da velocidade da sua internet e do desempenho do dispositivo.



  • Quando a instalação estiver concluída, você verá uma mensagem dizendo "Está tudo pronto! O Office está instalado agora". Você pode fechar o instalador e começar a usar o Office 2019.



Como ativar o Office 2019 após a instalação




Para ativar o Office 2019 após a instalação, você precisa entrar com a mesma conta da Microsoft ou chave de produto que usou para baixá-lo. Isso verificará se você possui uma licença válida para o Office 2019 e permitirá que você use todos os seus recursos sem quaisquer limitações. Para ativar o Office 2019, siga estas etapas:


Como iniciar um aplicativo do Office 2019 e entrar com sua conta




Para iniciar um aplicativo do Office 2019 e entrar com sua conta, siga estas etapas:


  • Abra qualquer aplicativo do Office 2019, como Word, Excel, PowerPoint, etc.



  • Se você vir uma tela de ativação solicitando que você faça login, digite seu endereço de e-mail e senha e clique em Avançar. Se você não vir esta tela, vá para Arquivo > Conta e clique em Entrar.



  • Se você tiver uma chave de produto, clique em Eu tenho uma chave de produto e insira seu código. Em seguida, clique em Avançar.



  • Depois de entrar, você verá uma mensagem que diz "Ativação bem-sucedida". Você pode fechar o aplicativo e abrir qualquer outro aplicativo do Office 2019 sem entrar novamente.



Como solucionar problemas comuns de ativação




Às vezes, você pode encontrar alguns problemas ao tentar ativar o Office 2019. Alguns dos problemas comuns de ativação são:


  • Você vê uma mensagem de erro que diz "Esta chave de produto já foi usada" ou "A chave de produto que você digitou não pode ser usada nesta máquina".



  • Você vê uma mensagem de erro que diz "Não podemos verificar sua assinatura" ou "Não podemos fazer login agora".



  • Você vê uma mensagem de erro que diz "Sua conta não possui uma licença do Office" ou "Você não possui uma licença para usar este aplicativo".



  • Você vê uma mensagem de erro que diz "Produto não licenciado" ou "Produto desativado" na barra de título de seus aplicativos do Office.



Para solucionar esses problemas, você pode tentar as seguintes soluções:


  • Verifique se você está usando a conta ou chave de produto correta da Microsoft que corresponde à sua compra do Office 2019.



  • Certifique-se de ter uma conexão de internet estável e de que as configurações de data e hora do seu dispositivo estejam corretas.



  • Certifique-se de ter instalado as atualizações mais recentes para Office 2019 e Windows ou macOS.



  • Verifique se você não excedeu o número de dispositivos nos quais pode instalar o Office 2019. Você pode checar Verifique se você não excedeu o número de dispositivos nos quais pode instalar o Office 2019. Você pode verificar e gerenciar seus dispositivos na página da sua conta Microsoft.



  • Verifique se você não instalou o Office 2019 em um dispositivo que já tenha uma versão diferente do Office instalada. Pode ser necessário desinstalar a versão anterior primeiro.



  • Se nenhuma dessas soluções funcionar, entre em contato com o suporte da Microsoft para obter mais assistência.



Como atualizar o Office 2019 para a versão mais recente




Para manter seus aplicativos do Office 2019 funcionando sem problemas e com segurança, você deve atualizá-los para a versão mais recente regularmente. A atualização do Office 2019 fornecerá as melhorias mais recentes de segurança e qualidade, bem como correções de bugs e melhorias de desempenho. Para atualizar o Office 2019, siga estas etapas:


Como verificar se há atualizações manualmente ou automaticamente




Você pode verificar se há atualizações manualmente ou automaticamente, dependendo do seu dispositivo e preferências. Para verificar se há atualizações manualmente ou automaticamente, siga estas etapas:


  • Se você estiver usando um PC, abra qualquer aplicativo do Office 2019 e vá para Arquivo > Conta. Em Informações do produto, clique em Opções de atualização e escolha Atualizar agora (para verificar se há atualizações manualmente) ou Habilitar atualizações (para verificar se há atualizações automaticamente).



  • Se você estiver usando um Mac, abra qualquer aplicativo do Office 2019 e vá para Ajuda > Verificar atualizações. Na janela do Microsoft AutoUpdate, escolha Verificar atualizações (para verificar atualizações manualmente) ou Baixar e instalar automaticamente (para verificar atualizações automaticamente).



Como instalar as atualizações e reiniciar o dispositivo, se necessário




Depois de verificar as atualizações, você verá uma mensagem informando se há atualizações disponíveis para seus aplicativos do Office 2019. Se houver, você pode instalá-los seguindo estas etapas:


  • Clique em Instalar atualizações (ou Instalar) para iniciar o processo de instalação.



  • Aguarde a conclusão da instalação. Isso pode levar alguns minutos, dependendo da velocidade da sua internet e do desempenho do dispositivo.



  • Se solicitado, reinicie o dispositivo para concluir a instalação.



  • Quando a instalação estiver concluída, você verá uma mensagem que diz "Você está atualizado!" Você pode fechar a mensagem e continuar usando o Office 2019.



Conclusão e perguntas frequentes




Neste artigo, mostramos como baixar e instalar o Office 2019 em seu PC ou Mac, bem como ativá-lo e atualizá-lo para a versão mais recente. Esperamos que este guia tenha ajudado você a começar a usar o Office 2019 e aproveitar seus novos recursos e aprimoramentos.Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo ou entre em contato conosco através do nosso site. Obrigado por ler!


Aqui estão algumas perguntas frequentes (FAQs) sobre o Office 2019:



P: Quanto custa o Office 2019?R: O Office 2019 está disponível em duas edições: Home & Student e Home & Business. A edição Home & Student custa US$ 149,99 e inclui Word, Excel, PowerPoint e OneNote. A edição Home & Business custa $ 249,99 e inclui Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook.


P: Posso usar o Office 2019 com o Microsoft 365?R: Sim, você pode usar o Office 2019 com o Microsoft 365, que é um serviço de assinatura que oferece acesso baseado em nuvem aos aplicativos do Office e outros benefícios, como armazenamento online, email, ferramentas de colaboração etc.


P: Posso usar o Office 2019 em vários dispositivos?R: Sim, você pode usar o Office 2019 em vários dispositivos, dependendo do seu tipo de licença. Se você tiver uma licença de varejo (que vem com uma chave de produto), poderá instalar o Office 2019 em um PC ou Mac. Se você tiver uma licença de volume (que geralmente é adquirida por organizações), poderá instalar o Office 2019 em vários PCs ou Macs de acordo com os termos do contrato.


P: Por quanto tempo o Office 2019 terá suporte?R: O Office 2019 terá suporte até 14 de outubro de 2025. Isso significa que a Microsoft fornecerá atualizações de segurança e qualidade para o Office 2019 até essa data. Após essa data, a Microsoft não fornecerá mais suporte ou atualizações para o Office 2019.P: Quais são as diferenças entre o Office 2019 e o Office 2016?R: O Office 2019 e o Office 2016 são versões perpétuas do pacote de escritório da Microsoft, o que significa que não estão vinculados a um serviço de assinatura.No entanto, o Office 2019 possui vários novos recursos e aprimoramentos que não estão disponíveis no Office 2016, como modo escuro, novos gráficos e funções para Excel, novas animações e transições para PowerPoint, novas ferramentas de aprendizado e recursos de acessibilidade para Word, novos recursos de tinta para todos os aplicativos do Office e novas ferramentas de colaboração.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Fashion dress up: um jogo de moda e vestir

Taksi Oyunu İndir: En İyi Taksi Simülasyon Oyunları Merhaba sevgili taksi severler! Bu yazıda sizlere taksi oyunu indirmek hakkında bilmeniz gereken her şeyi anlatacağım. Taksi oyunu nedir, neden oyna

bottom of page