top of page
  • raistarulafav

Winning Eleven 21 APK OBB: como baixar e instalar o jogo de futebol



Download do APK OBB do Winning Eleven 21: uma revisão




Se você é fã de jogos de futebol, deve ter ouvido falar do Winning Eleven, uma série de jogos de simulação de futebol desenvolvido e publicado pela Konami. Winning Eleven, também conhecido como Pro Evolution Soccer ou eFootball em algumas regiões, é um dos jogos de futebol mais populares e realistas do mundo, com milhões de fãs e jogadores. Neste artigo, analisaremos o Winning Eleven 21, a versão mais recente do jogo para dispositivos Android. Também mostraremos como baixar e instalar o jogo em seu dispositivo e como jogá-lo com algumas dicas e truques.


O que é Winning Eleven 21?




Uma breve história da série Winning Eleven




A série Winning Eleven começou em 1995 com J.League Jikkyou Winning Eleven, um jogo baseado na liga de futebol profissional japonesa. Desde então, a série evoluiu e se expandiu para incluir várias ligas, equipes, jogadores, modos, recursos e gráficos. A série é considerada uma rival da série FIFA da EA Sports e elogiada por sua jogabilidade, física, animações e efeitos sonoros realistas. A série também foi licenciada por várias organizações de futebol, como UEFA, FIFA, AFC, CONMEBOL e muito mais.




winning eleven 21 apk obb download



As características do Winning Eleven 21




Jogabilidade e gráficos




Winning Eleven 21 é baseado no mesmo mecanismo de jogo que ganhou o prêmio de "Melhor Jogo de Esportes" da E3 2019. O jogo simula um jogo típico de futebol de associação, com o jogador controlando um time inteiro ou um jogador selecionado. O jogo possui vários modos de jogo, como Kick Off, Online, Offline, Master League, MyClub, Matchday e muito mais. O jogo também melhorou o passe, o controle da bola, o goleiro e os movimentos do jogador. O jogo possui gráficos impressionantes, com modelos realistas de jogadores, expressões faciais, estádios, efeitos de multidão, efeitos climáticos e muito mais.


Equipes e jogadores




Winning Eleven 21 apresenta mais de 200 times e mais de 10.000 jogadores de todo o mundo.O jogo tem parceria exclusiva com FC Barcelona, Liverpool F.C., Borussia Dortmund e Club Atlético River Plate, o que significa que esses times têm seus uniformes oficiais, logotipos, estádios e rostos de jogadores no jogo. O jogo também tem novos jogadores icônicos da série de momentos, que são versões especiais de jogadores superstar que recriam seus momentos memoráveis de suas carreiras.


Modos e opções




Winning Eleven 21 tem uma variedade de modos e opções para diferentes tipos de jogadores. Por exemplo, o modo Master League permite ao jogador criar seu próprio time e gerenciá-lo por várias temporadas. O modo MyClub permite que o jogador construa seu próprio time dos sonhos contratando jogadores de pacotes de jogadores ou olheiros. O modo Matchday permite que o jogador participe de eventos online baseados em partidas de futebol da vida real. O jogo também possui um modo de edição onde o jogador pode personalizar times, jogadores, kits, logotipos, estádios e muito mais.


Como baixar e instalar o Winning Eleven 21 no Android?




Os requisitos para rodar o jogo




Antes de baixar e instalar o Winning Eleven 21 em seu dispositivo Android, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para rodar o jogo. De acordo com o site oficial do jogo, estes são os requisitos mínimos: - Versão do Android: 5.0 ou superior - RAM: 2 GB ou mais - Espaço de armazenamento: 2 GB ou mais - Conexão com a Internet: necessária para recursos online Se o seu dispositivo atender a esses requisitos, você poderá prosseguir para a próxima etapa. As etapas para baixar e instalar o jogo




Baixe os arquivos APK e OBB




O primeiro passo é baixar os arquivos APK e OBB de Winning Eleven 21 de uma fonte confiável. Você pode encontrar muitos sites que oferecem esses arquivos, mas tome cuidado com links falsos ou maliciosos. Um dos sites que recomendamos é [APKPure], que é uma plataforma confiável e segura para baixar aplicativos e jogos para Android.Para baixar os arquivos do APKPure, siga estes passos: - Vá para [APKPure] e procure por Winning Eleven 21 na barra de pesquisa. - Clique no ícone do jogo e role para baixo até a seção de download. - Clique no botão verde "Baixar APK" e aguarde o download terminar. - Clique no botão azul "Baixar OBB" e aguarde o download terminar. Agora você deve ter dois arquivos na pasta de download do seu dispositivo: Winning_Eleven_21.apk e main.304010001.jp.konami.pesam.obb.


Habilite fontes desconhecidas em seu dispositivo




O próximo passo é habilitar as fontes desconhecidas em seu aparelho, o que permitirá a instalação de apps e jogos de fontes diferentes da Google Play Store. Para habilitar fontes desconhecidas, siga estes passos: - Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em "Segurança" ou "Privacidade". - Encontre a opção "Fontes desconhecidas" ou "Instalar aplicativos desconhecidos" e ative-a. - Confirme sua escolha tocando em "OK" ou "Permitir". Agora você deve conseguir instalar aplicativos e jogos de fontes desconhecidas.


Extraia o arquivo OBB e mova-o para a pasta Android/OBB




O próximo passo é extrair o arquivo OBB e movê-lo para a pasta Android/OBB, onde estão armazenados os dados do jogo. Para fazer isso, você precisará de um aplicativo gerenciador de arquivos que possa extrair arquivos ZIP, como [ZArchiver]. Para extrair e mover o arquivo OBB, siga estes passos: - Abra o ZArchiver e localize o arquivo main.304010001.jp.konami.pesam.obb em sua pasta de download. - Toque no arquivo e selecione "Extrair aqui" no menu. - Aguarde o término da extração. Agora você deve ter uma pasta chamada jp.konami.pesam em sua pasta de download. - Toque e segure na pasta jp.konami.pesam e selecione "Cortar" no menu. - Volte para o armazenamento interno do seu dispositivo e abra a pasta Android. - Abra a pasta OBB e toque no espaço vazio. - Selecione "Colar" no menu. Agora você deve ter uma pasta chamada jp.konami.pesam em sua pasta Android/OBB.


Instale o arquivo APK e inicie o jogo




O passo final é instalar o arquivo APK e iniciar o jogo. Para fazer isso, siga estas etapas: - Volte para a pasta de download e toque no arquivo Winning_Eleven_21.apk. - Toque em "Instalar" e aguarde a conclusão da instalação. - Toque em "Abrir" ou encontre o ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos. - Inicie o jogo e divirta-se! Você baixou e instalou com sucesso o Winning Eleven 21 em seu dispositivo Android.


Como jogar Winning Eleven 21 no Android?




Os controles básicos e dicas para jogar




O Winning Eleven 21 possui um sistema de controle simples e intuitivo que permite realizar diversas ações com facilidade. O jogo possui dois modos de controle principais: Clássico e Avançado. Você pode alternar entre eles no menu de configurações. Aqui estão alguns dos controles básicos e dicas para jogar: - No modo Clássico, você pode usar um joystick virtual para mover seus jogadores e três botões para passar, chutar ou desarmar. Você também pode deslizar na tela para realizar movimentos especiais, como através de bolas, cruzamentos ou movimentos de habilidade. - No modo Avançado, você pode usar gestos para controlar seus jogadores, como tocar, deslizar, arrastar ou segurar na tela. Você também pode personalizar seus gestos no menu de configurações. - Para mudar de jogador, você pode tocar em um espaço vazio na tela ou usar um botão virtual. Você também pode ativar a troca automática no menu de configurações. - Para pausar ou retomar o jogo, você pode tocar no botão de pausa no canto superior direito da tela. Você também pode acessar as configurações, ajuda ou sair dos menus a partir daí. - Para ajustar a dificuldade do jogo, ângulo da câmera, som ou outras opções, você pode ir ao menu de configurações e escolher suas preferências. - Para salvar seu progresso, você pode usar o recurso de salvamento automático ou salvar manualmente seu jogo nos modos Master League ou MyClub. - Para atualizar os dados do jogo, como listas, kits ou classificações de jogadores, você pode ir ao menu Extras e selecionar Atualizar dados. As melhores formações e táticas para vencer partidas




Winning Eleven 21 tem uma variedade de formações e táticas que você pode usar para se adequar ao seu estilo de jogo e estratégia. Você pode escolher entre formações predefinidas, como 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2 ou 5-3-2, ou criar sua própria formação personalizada. Você também pode ajustar os estilos de ataque e defesa do seu time, como posse de bola, contra-ataque, pressão alta ou bloqueio baixo. Aqui estão algumas das melhores formações e táticas para vencer partidas: - Se você quer jogar de forma equilibrada e versátil, pode usar a formação 4-4-2, que tem dois atacantes, quatro meio-campistas e quatro zagueiros. Essa formação permite que você tenha largura, profundidade e suporte tanto no ataque quanto na defesa. Você também pode alternar entre diferentes tipos de 4-4-2, como diamante, plano ou largo. - Se você quer jogar de forma dominante e criativa, pode usar a formação 4-3-3, que tem três atacantes, três meio-campistas e quatro zagueiros. Essa formação permite que você tenha muitas opções no ataque, com alas, atacantes centrais e meias-atacantes. Você também pode alternar entre diferentes tipos de 4-3-3, como falso nove, fluido ou estreito. - Se você quer jogar de forma defensiva e compacta, pode usar a formação 5-3-2, que tem dois atacantes, três meio-campistas e cinco zagueiros. Essa formação permite que você tenha uma defesa sólida, com laterais, zagueiros e meio-campistas defensivos. Você também pode alternar entre diferentes tipos de 5-3-2, como varredor, plano ou escalonado. Os benefícios de usar pacotes de jogadores e momentos icônicos




Winning Eleven 21 tem um recurso chamado pacotes de jogadores, que são coleções de jogadores que você pode obter gastando moedas ou GP (as moedas do jogo). Os pacotes de jogadores podem conter jogadores de diferentes raridades e qualidades, como bronze, prata, ouro, bola preta ou jogadores em destaque. Jogadores em destaque são versões especiais de jogadores que aprimoraram estatísticas e habilidades com base em seus desempenhos recentes.Momentos icônicos são outro tipo de pacote de jogador que contém jogadores lendários que recriaram momentos memoráveis de suas carreiras. Esses jogadores têm animações, aparências e habilidades únicas que refletem seus momentos icônicos.


Os benefícios de usar pacotes de jogadores e momentos icônicos são: - Você pode melhorar a classificação geral e a química do seu time adicionando jogadores que combinam com sua formação e táticas. - Você pode se divertir jogando com seus jogadores favoritos ou lendas que você admira ou respeita. - Você pode experimentar a emoção de abrir pacotes de jogadores e descobrir quais jogadores você recebe. - Você pode coletar e trocar jogadores com outros jogadores online ou offline. Conclusão




Um resumo dos principais pontos do artigo




Concluindo, Winning Eleven 21 é um fantástico jogo de futebol que oferece jogabilidade, gráficos, times, jogadores, modos e opções realistas para dispositivos Android. O jogo é fácil de baixar e instalar e divertido de jogar com algumas dicas e truques. O jogo também possui pacotes de jogadores e momentos icônicos que adicionam mais emoção e variedade ao jogo.


Uma recomendação para experimentar o jogo




Se você está procurando um jogo de futebol que o manterá entretido e desafiado por horas, recomendamos que experimente Winning Eleven 21 em seu dispositivo Android. O jogo é gratuito para baixar e jogar, e você pode se divertir com seus amigos online ou offline. Winning Eleven 21 é mais do que apenas um jogo, é uma paixão.


perguntas frequentes




P: O Winning Eleven 21 é compatível com todos os dispositivos Android?




R: Winning Eleven 21 é compatível com a maioria dos dispositivos Android que atendem aos requisitos mínimos para rodar o jogo. No entanto, alguns dispositivos podem apresentar atrasos, falhas ou problemas de compatibilidade devido a diferentes especificações de hardware ou versões de software.


P: Como posso obter mais moedas ou GP no Winning Eleven 21?




R: Você pode obter mais moedas ou GP no Winning Eleven 21 concluindo várias tarefas, como jogar partidas, participar de eventos, fazer login diariamente ou assistir a anúncios. Você também pode comprar moedas ou GP com dinheiro real por meio de compras no aplicativo.


P: Como posso atualizar meus dados de jogo no Winning Eleven 21?




R: Você pode atualizar seus dados de jogo no Winning Eleven 21 acessando o menu Extras e selecionando Atualizar dados. Você precisará de uma conexão com a Internet para baixar os dados mais recentes, que podem incluir novos jogadores, kits, classificações ou correções de bugs.


P: Como posso jogar com meus amigos online ou offline no Winning Eleven 21?




R: Você pode jogar com seus amigos online ou offline no Winning Eleven 21 usando os modos Local Match ou Online Match. No Local Match, você pode se conectar com seus amigos via Bluetooth ou Wi-Fi e jogar um contra o outro ou cooperar em equipe. No Online Match, você pode entrar em uma sala ou criar sua própria sala e convidar seus amigos para jogar online. Você também pode conversar com seus amigos usando o recurso de bate-papo por voz do jogo.


P: Como posso editar meu time, jogadores, uniformes, logotipos ou estádios no Winning Eleven 21?




R: Você pode editar seu time, jogadores, uniformes, logotipos ou estádios no Winning Eleven 21 usando o modo de edição. No modo Edição, você pode personalizar vários aspectos do seu time, como nome, emblema, técnico, formação, tática ou transferências. Você também pode editar a aparência, habilidades, habilidades ou posições de seus jogadores. Você também pode criar seus próprios kits, logotipos ou estádios usando o editor do jogo ou importando imagens do seu dispositivo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Fashion dress up: um jogo de moda e vestir

Taksi Oyunu İndir: En İyi Taksi Simülasyon Oyunları Merhaba sevgili taksi severler! Bu yazıda sizlere taksi oyunu indirmek hakkında bilmeniz gereken her şeyi anlatacağım. Taksi oyunu nedir, neden oyna

bottom of page