top of page
  • raistarulafav

Baixar chefe e eu drama tailandês 2021 legendado em indonésio



Baixar Boss and Me Thai Drama 2021 Sub Indo: Uma Doce Comédia Romântica




Se você está procurando uma comédia romântica alegre e adorável para assistir, pode conferir Boss and Me, um drama tailandês que foi ao ar no final de 2021. Este drama é baseado em um romance chinês popular e conta a história de um CEO bonito e uma empregada comum que conseguiu um emprego devido ao seu tipo sanguíneo muito raro, necessário para seu chefe. Neste artigo, contaremos mais sobre esse drama, por que você deve assisti-lo e como baixá-lo com legendas em indonésio.


O que é Boss and Me?




Sinopse




Boss and Me segue a história de Namkhing, um recém-formado que veio trabalhar na Fah Prachanakun Company, com Payu sentado no pódio como CEO. Namking recebeu uma linha direta do hospital para doar sangue para a amada irmã de Payu. E é aqui que o relacionamento deles começa. Finalmente, como terminará a história de amor entre um jovem CEO e um jovem funcionário?




download boss and me thai drama 2021 sub indo



Elenco e personagens




Os principais protagonistas deste drama são interpretados por Push Puttichai Kasetsin como Payu, o calmo e carismático CEO que se apaixona por Namkhing, e Aom Sushar Manaying como Namkhing, a alegre e ingênua senhora do escritório que tem um tipo de sangue raro. Eles são apoiados por Point Cholawit Meetongcom como Paween, primo e rival de Payu, Mild Anis Suwit como Liu, melhor amigo de Namkhing, Pitta Na Pattalung como Lika, irmã de Payu que precisa de uma transfusão de sangue, Yingying Sarucha Petchroj como Gina, a ex-namorada de Payu que o quer de volta e muito mais.


Adaptação de um romance chinês




Boss and Me é uma adaptação do romance "Come and Eat, Shan Shan" (杉杉来吃) de Gu Man (顾漫), um famoso escritor de romances chinês. O romance foi publicado pela primeira vez online em 2008 e se tornou muito popular entre os leitores. Também foi adaptado para um drama chinês em 2014, estrelado por Zhang Han como Feng Teng (Payu) e Zhao Li Ying como Xue Shan Shan (Namkhing).A versão tailandesa não é um remake direto da versão chinesa, mas incorpora alguns elementos do enredo original, adicionando algumas reviravoltas e mudanças.


Por que você deveria assistir Boss and Me




A química entre os leads




Um dos principais motivos para assistir a esse drama é a inegável química entre Push e Aom, que já trabalharam juntos em outros projetos como Kiss Me (2015) e U-Prince Series (2016). Eles têm um relacionamento natural e se complementam bem na tela. O romance deles é doce, inocente e emocionante. Você vai gostar de vê-los passar de estranhos para amigos e para amantes.


O humor e a fofura




Boss and Me também é cheio de humor e fofura que vai fazer você rir e sorrir. O drama tem muitas cenas engraçadas que mostram as personalidades, peculiaridades e interações dos personagens. Por exemplo, a obsessão de Namkhing por comida, o ciúme de Payu pelos admiradores de Namkhing, as travessuras de Paween para conquistar o coração de Namkhing, o conselho de Liu a Namkhing sobre assuntos amorosos, etc. Disney + Hotstar




Uma das maneiras mais fáceis e legais de baixar Boss and Me sub indo é usar o Disney+ Hotstar, um serviço de streaming que oferece uma variedade de filmes e programas da Disney, Marvel, Star Wars, Pixar, National Geographic e muito mais. Você pode assistir Boss and Me no Disney+ Hotstar com legendas em indonésio assinando o serviço por Rp 39.000 por mês ou Rp 199.000 por ano. Você também pode baixar os episódios para assistir offline no seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • Baixe o aplicativo Disney+ Hotstar na Google Play Store ou na App Store.



  • Cadastre-se ou faça login com sua conta.



  • Pesquise Boss and Me no aplicativo.



  • Selecione o episódio que deseja assistir ou baixar.



  • Toque no ícone de download no canto inferior direito da tela.



  • Escolha a qualidade do download e aguarde o download terminar.



  • Divirta-se assistindo Boss and Me offline a qualquer hora, em qualquer lugar.



Bstation




Outra opção para baixar Boss and Me sub indo é usar o Bstation, uma plataforma de compartilhamento de vídeos focada em conteúdo asiático. O Bstation permite que os usuários carreguem, assistam e baixem vídeos gratuitamente. Você pode encontrar Boss and Me no Bstation com legendas em indonésio procurando pelo título no site ou aplicativo. Você também pode baixar os episódios para assistir offline no seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • Baixe o aplicativo Bstation da Google Play Store ou App Store.



  • Cadastre-se ou faça login com sua conta.



  • Pesquise Boss and Me no aplicativo.



  • Selecione o episódio que deseja assistir ou baixar.



  • Toque no ícone de três pontos no canto superior direito da tela.



  • Selecione Baixar vídeo e escolha a qualidade do download.



  • Aguarde o download terminar.



  • Divirta-se assistindo Boss and Me offline a qualquer hora, em qualquer lugar.



SobatKeren




Uma terceira opção para baixar Boss and Me sub indo é usar o SobatKeren, um site que fornece links para vários filmes e programas de diferentes fontes. O SobatKeren não hospeda nenhum vídeo em seu próprio servidor, mas redireciona os usuários para outros sites que oferecem opções de streaming ou download. Você pode encontrar Boss and Me no SobatKeren com legendas em indonésio procurando pelo título no site. Você também pode baixar os episódios para assistir offline no seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:


  • Acesse sobatkeren21.com no seu navegador.



  • Pesquise Boss and Me na barra de pesquisa.



  • Selecione o episódio que deseja assistir ou baixar.



  • Escolha um dos links disponíveis que oferecem opções de streaming ou download.



  • Se você escolher um link de streaming, poderá assistir Boss and Me online com legendas em indonésio.



  • Se você escolher um link de download, poderá baixar Boss and Me para o seu dispositivo com legendas em indonésio.



  • Divirta-se assistindo Boss and Me offline a qualquer hora, em qualquer lugar.



Conclusão




Boss and Me é uma doce comédia romântica que vai fazer você rir e sorrir com seus personagens adoráveis, situações engraçadas e momentos emocionantes.É baseado em um romance chinês popular e adaptado para um drama tailandês com algumas mudanças e reviravoltas. Você pode assistir ou baixar Boss and Me com legendas em indonésio usando um dos métodos mencionados acima: Disney+ Hotstar, Bstation ou SobatKeren. Esperamos que você goste desse drama tanto quanto nós!


perguntas frequentes




P: Quando Boss and Me foi ao ar na Tailândia?




R: Boss and Me foi ao ar de 11 de novembro de 2021 a 13 de dezembro de 2021 no canal GMM 25.


P: Quantos episódios Boss and Me tem?




R: Boss and Me tem 40 episódios, cada um com cerca de 47 minutos de duração.


P: Quem são os atores principais de Boss and Me?




R: Os atores principais de Boss and Me são Push Puttichai Kasetsin como Payu, o CEO da Fah Prachanakun Company, e Aom Sushar Manaying como Namkhing, sua secretária que tem um tipo sanguíneo raro.


P: Qual é o romance original de Boss and Me?




R: R: O romance original de Boss and Me é "Come and Eat, Shan Shan" (杉杉来吃) de Gu Man (顾漫), um famoso escritor de romances chinês. O romance foi publicado pela primeira vez online em 2008 e se tornou muito popular entre os leitores. Também foi adaptado para um drama chinês em 2014, estrelado por Zhang Han como Feng Teng (Payu) e Zhao Li Ying como Xue Shan Shan (Namkhing).


P: Onde posso assistir Boss and Me com legendas em inglês?




R: Você pode assistir Boss and Me com legendas em inglês no YouTube, onde o canal oficial da GMMTV carregou os episódios completos com legendas em inglês. Você também pode encontrar algumas legendas feitas por fãs em outros sites ou aplicativos, como Viki, Dramacool, KissAsian, etc. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page