top of page
  • raistarulafav

Call of Duty Black Ops Zombies: O jogo de tiro em primeira pessoa com zumbis mais assustador para An



Download do APK de Survivor in Rainbow Monster: Um jogo de terror com uma reviravolta




Se você está procurando um jogo de terror que o manterá na ponta da cadeira, experimente o Survivor in Rainbow Monster. Este jogo não é para os fracos de coração, pois você terá que enfrentar criaturas aterrorizantes que estão atrás de você. Mas não se preocupe, você não está sozinho. Você tem um guia, Red Monster, que o ajudará a sobreviver cinco noites em um parque assustador. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Survivor in Rainbow Monster, incluindo como baixar e instalar o arquivo APK, como jogar e algumas dicas e truques para sobreviver aos Rainbow Monsters.




survivor in rainbow monster apk download



Introdução




Survivor in Rainbow Monster é um jogo de terror desenvolvido pela Great Arcade Games. É inspirado na popular série Rainbow Game, que apresenta um grupo de monstros coloridos que sequestram crianças e as forçam a jogar jogos mortais. Em Survivor in Rainbow Monster, você joga como uma criança sem nome que foi capturada durante uma viagem escolar a um parque de diversões chamado Spooky Park. Você deve completar uma série de tarefas todas as noites enquanto evita os Monstros do Arco-Íris, que tentarão matá-lo se o encontrarem. O jogo tem cinco noites, cada uma com um desafio diferente e um monstro diferente para enfrentar.


O que é Survivor em Rainbow Monster?




Survivor in Rainbow Monster é um jogo de terror que combina elementos de furtividade, quebra-cabeça e sobrevivência. Você tem que usar sua inteligência e habilidades para escapar das garras dos Rainbow Monsters, que têm diferentes habilidades e personalidades. O jogo tem uma atmosfera sombria e assustadora, com gráficos realistas e efeitos sonoros que farão você se sentir como se estivesse realmente no Spooky Park. O jogo também tem um modo de história que revela mais sobre a história dos Rainbow Monsters e por que eles estão fazendo o que estão fazendo.


Por que você deve jogar Survivor em Rainbow Monster?




Survivor in Rainbow Monster é um jogo que testará seus nervos e sua coragem. Não é um jogo de terror típico que depende de sustos e sangue coagulado. Em vez disso, cria uma sensação de pavor e suspense que o deixará ansioso e paranóico. O jogo também tem muito valor de repetição, pois você pode tentar diferentes estratégias e caminhos para completar a cada noite. Você também pode desbloquear conquistas e itens colecionáveis que adicionarão mais profundidade e diversão ao jogo. Se você é um fã de jogos de terror ou Rainbow Games, definitivamente deveria experimentar Survivor in Rainbow Monster.


Como baixar e instalar o Survivor no Rainbow Monster APK?




Se você quiser jogar Survivor in Rainbow Monster no seu dispositivo Android, precisará baixar e instalar o arquivo APK. Um arquivo APK é um arquivo de pacote de aplicativo que contém todos os arquivos e dados necessários para executar um aplicativo em dispositivos Android. No entanto, nem todos os arquivos APK estão disponíveis na Google Play Store, portanto, você precisará encontrar uma fonte confiável para baixá-los. Aqui estão as etapas para baixar e instalar o Survivor no Rainbow Monster APK:


Etapa 1: encontre uma fonte confiável para o arquivo APK




O primeiro passo é encontrar um site confiável que ofereça o APK de Survivor in Rainbow Monster para download gratuito. Você pode usar o Google ou qualquer outro mecanismo de pesquisa para procurar esses sites. No entanto, tenha cuidado para não baixar de sites obscuros ou suspeitos que possam conter vírus ou malware que possam danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Uma boa maneira de verificar a credibilidade de um site é procurar opiniões, avaliações, comentários e feedback de outros usuários que baixaram o arquivo APK de lá. Você também pode usar um software antivírus ou ferramentas online para verificar o arquivo APK em busca de possíveis ameaças antes de baixá-lo.


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




O próximo passo é habilitar fontes desconhecidas no seu dispositivo.Este é um recurso de segurança que impede a instalação de aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para habilitar fontes desconhecidas, você precisará acessar as configurações do dispositivo e procurar a opção "Segurança" ou "Privacidade". Em seguida, você precisará ativar a opção que diz "Fontes desconhecidas" ou "Permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas". Você também pode precisar confirmar sua escolha tocando em "OK" ou "Sim". Isso permitirá que você instale o Survivor in Rainbow Monster APK no seu dispositivo.


Passo 3: Baixe e instale o arquivo APK




O passo final é baixar e instalar o arquivo APK. Para fazer isso, você precisará acessar o site onde encontrou o APK Survivor in Rainbow Monster e clicar no botão ou link de download. Isso iniciará o processo de download e você verá uma notificação em seu dispositivo que mostra o andamento do download. Assim que o download for concluído, você precisará abrir a notificação ou ir ao seu gerenciador de arquivos e procurar o arquivo APK. Em seguida, você precisará tocar no arquivo APK e seguir as instruções na tela para instalar Survivor in Rainbow Monster em seu dispositivo. Você também pode precisar conceder algumas permissões ao aplicativo, como acesso ao seu armazenamento, câmera, microfone, etc. Após a conclusão da instalação, você verá um ícone do Survivor in Rainbow Monster na tela inicial ou na gaveta do aplicativo. Agora você pode iniciar o jogo e se divertir.


Como jogar Survivor em Rainbow Monster?




Survivor in Rainbow Monster é um jogo que requer habilidade, estratégia e coragem. Você tem que completar tarefas diferentes a cada noite, evitando os Monstros do Arco-íris que estão perambulando pelo Spooky Park. Cada noite tem um tema diferente e um monstro diferente que você deve enfrentar. Aqui está uma breve visão geral de cada noite e como jogá-la:


Noite 1: encontre os blocos




A primeira noite se chama Find the Blocks e apresenta a mecânica e os controles do jogo.Você tem que encontrar seis blocos que estão escondidos em Spooky Park e trazê-los de volta para Red Monster, que está esperando por você na entrada. Os blocos são coloridos em vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo e combinam com as cores dos Monstros Arco-íris. Você pode usar sua lanterna para enxergar no escuro, mas cuidado para não ficar sem bateria. Você também pode usar seu mapa para ver onde você está e onde os blocos estão localizados. No entanto, você não está sozinho no Spooky Park. Há um monstro chamado Yellow Monster que está procurando por você. O Monstro Amarelo é rápido e ágil e pode escalar paredes e tetos. Ele também pode sentir sua lanterna e seu movimento, então você deve ser furtivo e evitar fazer barulho. Se ele te vir, ele irá persegui-lo até que ele o pegue ou até que você o perca, escondendo-se em armários ou caixas.


Noite 2: Alimente os Monstros




A segunda noite chama-se Feed the Monsters e desafia-te a alimentar quatro monstros famintos com a sua comida preferida. Você deve encontrar quatro pratos de comida espalhados pelo Spooky Park e colocá-los na frente de quatro gaiolas que contêm quatro monstros: Monstro Vermelho, Monstro Laranja, Monstro Verde e Monstro Azul. Cada monstro tem uma preferência diferente por comida: o Monstro Vermelho gosta de carne, o Monstro Laranja gosta de queijo, o Monstro Verde gosta de vegetais e o Monstro Azul gosta de peixe. Você pode usar seu mapa para ver onde estão localizados os pratos de comida e as gaiolas. No entanto, há outro monstro chamado Purple Monster que está vagando pelo Spooky Park. O Purple Monster é lento e desajeitado, mas tem um rugido poderoso que pode te atordoar por alguns segundos. Ele também pode sentir o cheiro de sua comida e seguir seu rastro, então você tem que ser rápido e cuidadoso para não deixar cair nenhum alimento no caminho. Se ele te pegar, ele vai comê-lo junto com sua comida. Noite 3: Conserte a Máquina




A terceira noite é chamada Fix the Machine e requer que você conserte uma máquina quebrada que controla o poder do Spooky Park.Você precisa encontrar quatro peças necessárias para consertar a máquina: uma bateria, um fio, um fusível e um interruptor. Você pode usar seu mapa para ver onde as peças estão localizadas. No entanto, há um novo monstro chamado Pink Monster que está vagando pelo Spooky Park. Pink Monster é fofa e amigável, mas ela também é muito curiosa e brincalhona. Ela gosta de te seguir e imitar suas ações, mas também pode mexer com seus itens e sua lanterna. Ela também pode distraí-lo com suas risadas e sua voz, então você deve estar focado e alerta. Se ela chegar muito perto de você, ela vai te abraçar e não vai soltar até você se livrar dela.


Noite 4: Ilumine a Sala




A quarta noite se chama Light the Room e testa sua memória e habilidades lógicas. Você deve iluminar um quarto escuro acendendo seis lâmpadas conectadas por fios. As lâmpadas são coloridas de vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo, e combinam com as cores dos Monstros Arco-Íris. Você pode usar sua lanterna para ver os fios e as lâmpadas, mas deve se lembrar da ordem em que os acende. A ordem é baseada na roda de cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, roxo. Você deve acender cada lâmpada no sentido horário ou anti-horário, dependendo da direção da seta no chão. No entanto, há outro monstro chamado Black Monster que está escondido no quarto escuro. Black Monster é invisível e silencioso, mas ele pode sentir sua luz e seu movimento. Ele também pode manipular os fios e as lâmpadas, fazendo-os piscar ou desligar. Se ele tocar em você, ele drenará sua força vital e fará você desmaiar.


Noite 5: Noite do Mistério (em breve)




A quinta noite é chamada de Mystery Night e é a última noite de Survivor in Rainbow Monster. Ainda não está disponível na versão atual do jogo, mas será lançado em breve em uma atualização futura. Segundo o desenvolvedor, esta noite revelará a verdadeira identidade do Red Monster, que o ajudou ao longo do jogo.Ele também revelará os segredos por trás do Spooky Park e dos Rainbow Monsters. Será a noite mais desafiadora e aterrorizante de todas, então esteja preparado para tudo.


Dicas e truques para sobreviver aos Rainbow Monsters




Survivor in Rainbow Monster é um jogo que testará suas habilidades e seus nervos. Não é fácil sobreviver cinco noites no Spooky Park com os Rainbow Monsters caçando você. No entanto, existem algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a enganá-los e escapar de suas garras. Aqui estão alguns deles:


Preste atenção no som




O som é um elemento muito importante em Survivor in Rainbow Monster. Ele pode ajudá-lo a localizar itens, pistas, monstros e saídas. Também pode avisá-lo de perigo ou indicar segurança. Você deve sempre ouvir com atenção os efeitos sonoros e as mensagens de voz que o Red Monster lhe dá. Eles podem fornecer informações e orientações valiosas sobre o que fazer a seguir.


Use fones de ouvido para uma melhor imersão




Se você deseja aprimorar sua experiência de jogo e se sentir mais imerso no Survivor in Rainbow Monster, use fones de ouvido durante o jogo. Os fones de ouvido permitirão que você ouça o som com mais clareza e realismo, fazendo com que você se sinta realmente no Spooky Park. Eles também bloquearão qualquer ruído externo que possa distraí-lo ou arruinar seu humor.


Aprenda os padrões e comportamentos de cada monstro




Cada monstro em Survivor in Rainbow Monster tem uma personalidade, habilidade e fraqueza diferentes. Você deve aprender seus padrões e comportamentos para que possa evitá-los ou enganá-los com mais facilidade. Por exemplo, Yellow Monster é rápido e ágil, mas não consegue enxergar bem no escuro; O Monstro Roxo é lento e desajeitado, mas tem um rugido poderoso; Pink Monster é fofa e amigável, mas ela pode mexer com seus itens; Black Monster é invisível e silencioso, mas ele pode sentir sua luz. Conhecendo seus pontos fortes e fracos, você pode traçar melhores estratégias para cada noite.


Esconda-se em armários ou caixas quando necessário




Se você está sendo perseguido por um monstro ou se precisa se esconder de um, pode usar armários ou caixas que estão espalhados pelo Spooky Park. Estes são lugares seguros onde os monstros não podem encontrá-lo ou alcançá-lo. No entanto, você deve ter cuidado para não ficar muito tempo em um lugar ou fazer muito barulho enquanto se esconde. Alguns monstros podem ouvir você ou verificar esses lugares aleatoriamente.


Conclusão




Sobrevivente Survivor in Rainbow Monster é um jogo de terror que vai fazer você gritar, suar e tremer. É um jogo que desafiará suas habilidades, sua estratégia e sua coragem. É um jogo que vai mergulhar você em um mundo sombrio e assustador de Spooky Park e Rainbow Monsters. Se você está procurando um jogo de terror que o manterá na ponta da cadeira, baixe e instale Survivor in Rainbow Monster APK no seu dispositivo Android. Você não vai se arrepender.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o Survivor in Rainbow Monster e como jogá-lo. Também esperamos que você tenha gostado de lê-lo e que o tenha achado útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida, comentário ou feedback, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Survivor in Rainbow Monster e suas respostas:


P: O jogo Survivor in Rainbow Monster é gratuito?




R: Sim, Survivor in Rainbow Monster é grátis para jogar. Você pode baixar e instalar o arquivo APK de uma fonte confiável sem pagar nada. No entanto, o jogo pode conter anúncios ou compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo.


P: O Survivor in Rainbow Monster é seguro para baixar e instalar?




R: Sim, o Survivor in Rainbow Monster é seguro para baixar e instalar, desde que você obtenha o arquivo APK de um site confiável. Você também deve verificar se há vírus ou malware no arquivo APK antes de instalá-lo em seu dispositivo.Você também deve habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store.


P: Quais são os requisitos mínimos para jogar Survivor em Rainbow Monster?




R: Os requisitos mínimos para jogar Survivor em Rainbow Monster são os seguintes:


  • Versão do Android: 4.4 ou superior



  • RAM: 2 GB ou mais



  • Espaço de armazenamento: 100 MB ou mais



  • Conexão com a Internet: Não é necessário



P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Survivor in Rainbow Monster?




R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Survivor in Rainbow Monster enviando um e-mail para greatarcadegames@gmail.com ou visitando o site Você também pode segui-los no Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube para mais atualizações e notícias sobre seus jogos.


P: Quando Night 5 será lançado?




R: Noite 5 é a noite final de Survivor in Rainbow Monster e ainda não está disponível na versão atual do jogo. O desenvolvedor anunciou que está trabalhando duro para lançar Night 5 em breve em uma atualização futura. Eles também sugeriram que a Noite 5 revelará a verdadeira identidade do Red Monster e os segredos por trás do Spooky Park e dos Rainbow Monsters. Será a noite mais desafiadora e aterrorizante de todas, então fique ligado para mais informações. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page